segunda-feira, 4 de junho de 2012

10° Desafio do Clubinho da Costura - Necessaire

Olá! Beleza?

Mais um desafio do clubinho da costura e eu adorei participar. A orientação era dar uma enfeitada na necessaire, então eu colei uma fita de cetim e costurei uma faixa de bordado (acho que é uma faixa de renda, ainda não sei o nome de todos os aviamentos. Peraí, renda é aviamento?) Bem ... na foto abaixo vocês entenderão o que fiz.




No blog do Clubinho tem o passo-a-passo com as medidas e tudo explicadinho.


Aêeeee!!!!!  Minha necessaire meio tortinha mas prontinha.



Vamos ao clubinho visitar a galeria?!!

Bjs

Joice Balbino

17 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não perde tempo hein, verde adorei, ainda não consegui fazer nenhum desafio para postar
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa, verde é uma cor muito linda e com renda então, mais ainda, parabéns viu!!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda com a rendinha!!! Parabéns pelo resultado!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Joice querida, voltei hoje com mais tempo, vim bisbilhotar sua necessaire, que por sinal está linda de viver hehehe.
    Que estampa linda né, aqui eu não tenho encontrado tecidos verdes bonitos assim.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Joice, selinho pra vc no blog, vê se pega dessa vez
    http://casadareetcetal.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-selinho-ganho.html#comment-form

    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Tá linda a sua necessaire! Parabéns!!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi Joice!

    Adorei sua necessaire e esses desafios são ótimos pq, no final, a gente sente uma satisfação imensa, né?


    Obrigada pela visita!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Joice, passando p/ te desejar um lindo final de semana tá!!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Obrigada pela sua visitinha em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!!
    Amei a cor da sua necessaire... ficou linda!!!
    Não vai fazer a capa pra máquina tb??
    Bjns, e um ótimo findi!
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice, muito obrigada pelo comentário carinhoso, que bom que você gostou, fico feliz!!
    Acho que o enfeite na tesoura não vai atrapalhar,mas vamos ver, ainda não testei, se atrapalhar eu tiro né, fazer o quê!!rsrsrs(eu quis enventar moda né?!!
    Um ótimo final de semana pra você viu!!!
    Beijão...
    Cris....

    ResponderExcluir